quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

experiencias de danca



Bom este ano graça a Deus ta passando mais as experiencias ficam e marcada pelo corpo... tive a oportunidade de estagiar na compania da Viviane Cecconelo onde aprofundei meus conhecimentos teoricos e tecnicos dancando o Pas de Deux Pas Paysant... foi muito bom esta experiencia tive a oportunidade de levar para meu estagio de escola que tambem nos faz refletir sobre o ensino de dança na escola e como a arte pode esta enserida dentro do contextos das escolas.

tambem tive a oportunidade de dancar no guairinha atréves do ABABTG, que foi de grande experiencia na minha carreira artistica e pesquizador de dança. outra obra que me fez vibrar foi junto a escola do guaira dancado o Sábio da Sagração da Primavera esta obra me fez olhar a dança com outo olho nunca pensei que iria dancar esta obra e que sem ducida me deu uma grande satistação como aluno e artista no mumo da danca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário