quinta-feira, 30 de junho de 2011

Na minha proposição aos meus colegas que foi relacionada com minha pesquisa , procurei estabelecer um conceito de dança , um pensamento construído a partir das relações entre técnica, cultura e hibridismo. Técnica no sentido de aprendizado (modos de fazer alguma coisa), cultura na maneira de como eu aprendo e como as informações chegam até mim, dependendo dos valores de cada um, que estão ligados a escolhas, gosto e preferências, e por fim o hibridismo que vai entrar no momento em que estas relações se misturam, pra se transformar em uma outra coisa que será fruto de todas as experiências vividas por cada corpo, isso tudo vai gerar um pensamento estético que traduz a dança de cada indivíduo, uma dança autobiográfica , dança esta que será corporificada.
Eraldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário